ANVISA: 8124381C003

Única Criolipólise com 6 aplicadores inclusos

O Criodermis é um equipamento de criolipolise de Placas que permite 2 modos de trabalho: a criolipólise de contraste e a criolipoliseconvencional. O profissional pode trabalhar com 4 aplicadores simultâneos e 2 aplicadores independentes, em diversos locais do corpo.

É eficiente também para pacientes com pequeno volume de gordura. O tratamento é indolor e evita equimoses. Além disso, o CrioDermis é o aparelho mais e leve e ergonômico do mercado.

Crioplace©
O equipamento conta com o conceito inovador Crioplace© combinando maior área de tratamento do mercado (de 560cm2), otimização de tempo (permitindo que o profissional trate várias áreas ao mesmo tempo) e a segurança, já que não há risco de complicações. O equipamento apresenta o melhor custo-benefício e o menor tempo por área de tratamento.

Criolipólise de Contraste
Inclui períodos de aquecimento no início e no final do procedi mento. A técnica baseia-se no uso da temperagem (calor/frio/calor —técnica utilizada para induzir a cristalização de lipídeos), a fim de favorecer a cristalizaçãodo maior número de adipócitos coma possibilidade de uma maior destruição celular.


Etapa 1: A criolipólisede preparo inclui períodos de aquecimento no início do procedimento, com o intuito de aumentar a maleabilidade de tecidos mais compactados.


Etapa 2: Resfriamento intenso e estável até -5 graus para geração da apoptose do lipídio.


Etapa 3: Inclui período de aquecimento no final do procedimento. O uso do calor após o tratamento convencional pode se sustentar também pela hipótese da formação de espécies reativas de oxigênio, pois favorece a reperfusão/recuperação tecidual de forma possivelmente mais acentuada com melhora de resultados por indução de danos adicionais aos adipócitos do local tratado.